são 17 anos

por mais que eu queira tentar não sofrer com tudo isto, não consigo. apesar de tu já nem sequer seres a mesma pessoa comigo, foste uma pessoa que eu sempre tive um grande carinho. afinal de contas daqui a cerca de 3 semanas são 17 anos de uma amizade que se vão peder da tua parte (ou talvez que já nem te lembras), que eu nunca consegui deixar de guardar. hoje, tens 20 anos e não és a pessoa que eu conheci, deixa-te de ser meigo comigo, deixaste de falar comigo com frontalidade, deixaste de me abraçar quando eu chorava, deixaste de ser um irmão, deixaste de ser a maioria das coisas para mim. e agora sei, tu vais-te embora para um país qualquer e eu nunca mais vou saber nada de ti. quero pensar que nunca vais esquecer os momentos que passámos juntos, dos mais antigos aos mais recentes, dos momentos que tivemos como amigos, como aqueles que só fomos nós os dois. apesar de tudo o que está a acontecer eu tenho muita pena daquilo em que te transformaste, por certos caminhos que enverdaste, mas eu não tenho sequer a ver com isso, nem sequer estou contigo com regularidade. portanto tenho a dizer, BOA VIAGEM e eu amo-te "irmão" ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário