para mim acabou

sabes uma coisa? ainda me lembro de me chamares melhor amiga e me dizeres 'amo-te melhor amiga!', hoje arrependo-me de ter correspondido, não foste mais que um interceiro que me usaste para conseguires o que querias, e a nossa amizade morreu desde o momento em que me esqueceste por teres namorada nova, isso não te posso nem dizer'eu perdoou-te', perdoei tantas vezes e tu nem nisso quiseste saber, voltas-te a errar, voltas a que eu fizesse de vela e nem te preocupaste como eu me poderia sentir, e isso é mais que motivo para agora não te conseguir olhar com olhos de quem te conhece à 4 anos. e foram RARAS as vezes que estiveste ao meu lado quando eu precisei de ti e me limpaste as lágrimas quando elas caíram.
hoje passo por ti e nem te olho nos olhos e nem te falo, deixaste-me mal por dentro e por fora, falo contigo se falares comigo porque por vontade própria não o mais farei.

Sem comentários:

Enviar um comentário