Vou participar :D

7 comentários:

  1. ahah :) é mesmo um sonho $:
    acho que também vou participar :)

    ResponderEliminar
  2. Também pensei nisso! Umas amigas minhas no ano passado levaram saltos e na mala tinham sapatilhas de ginástica, depois trocaram, por isso não estou muito preocupada com o que calçar :p

    ResponderEliminar
  3. não fofinha, estou no 12º ano e tu? :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu tenho de ver isso , ver se alguém anda lá. senão fica para a próxima :)

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte!
    Quem me dera poder participar nestes concursos, mas infelizmente ainda não tenho a máquina que tanto quero... :/

    Vou seguir :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Sou a "Ana Melo" do comentário acima.
    Como explico no meu blog, tive, recentemente, uns problemas com a minha conta google e tive de criar uma nova, e consequentemente um novo blog.

    Venho deixar-te o meu link e também seguir-te (mais uma vez ahah) :p

    Beijo *

    ResponderEliminar