Há coisas que apesar de acabarem nos levam sempre uma parte de nós. Sabes que estes 2 anos e meio quase não foram fáceis, e não melhor do que ninguém senão nós dois para o dizermos. Apesar de tudo isso não deixei de gostar de ti por nada do que tivesse acontecido e por ter acabado. Foi uma decisão, que ambos concordamos e tomamos como a melhor decisão, se é ou não só com o tempo iremos saber, mas quero que saibas que apesar de ter acabado, sinto a tua falta a todo o momento, sinto falta de sentir  o teu beijo, e dos teus implicanços, dos teus abraços. Afinal de contas tu ensinaste-me a amar, melhor do que eu própria o sei. Tu eras a minha respiração, e fazias os meus pulmões funcionarem, tu eras tu e eu não consigo esquecer o que tu foste e o que tu és. Desculpa as coisas que eu fiz e que fizeram com que a nossa relação corresse mal. Desculpa. As nossas manhãs, as nossas tardes, as noites contigo, foram maravilhosas e espero um dia voltar a repetir, e que isto não passe de uma mera fase má.

Vou gostar sempre de ti

5 comentários: