Foste sem sombra de dúvidas o meu ideal de homem, mas deixaste de ser. Passaste a ser uma mera atracção física que eu não consigo resistir, que mexe comigo de tal maneira que eu me sinto fora de mim, ao teu lado, nos mesmos metros quadrados que tu. É a tua simples voz grossa, que me arrepia e que me seduz e, que me faz chegar ao ponto de a querer ouvir junto ao meu ouvido e sentir a respiração das tuas palavras. O teu corpo, de tão definido que é, mostra-me que sim, que eu devia mas que não posso. As tuas mãos são tal e qual como eu gosto, são lindas aos meus olhos, umas mãos grandes e grossas, de unhas ruídas (não é normal, mas fascinam-me). Tu sim, és um pedaço de mau caminho que, eu não devo alimentar qualquer tipo de passos para ir ao teu encontro. Não sei porquê mas acho, aliás, tenho a certeza que tu és um pecado mortal. 

23 comentários:

  1. também sigo:)
    gostei do texto, são os tais homens que nos tiram do sério:)

    ResponderEliminar
  2. adoro a particular simplicidade do teu blog. trasmite-me luz :)) eu sigo de volta claro, ahah
    Bom texto! Ai os homens x)
    olha, ainda não apareces nos meus seguidores :o
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sigo também! acho que este texto está lindo :p

    ResponderEliminar
  4. é bem capaz :o não faz mal então! beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada*
    certos homens tem este poder sobre nós
    vou seguir também :)
    Lili

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, também gostei muito do teu blog, assim como do texto. Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada meu doce, esperemos que sim.

    ResponderEliminar
  8. Los fotos son muy bonitas! Muito obrigada :) Nosotros somos hermanas de Alemania y hablamos español sólo un poco ;)
    Love, Josephine & Marlene ♥

    ResponderEliminar
  9. Não tens nada que agradecer, mereces! E este está igualmente muito bom :)

    ResponderEliminar
  10. lindo está o teu, deixa-me a sonhar, um homem desses tão perfeito tal como o meu príncipe é*-*

    Obrigada também gosto do teu e sigo*

    ResponderEliminar
  11. Tenho a certeza que apesar de tudo continua a sê-lo, lá no fundo :)

    ResponderEliminar