e já lá vão quase dois anos juntos, e tenho orgulho de poder dizer NUNCA acabámos para voltarmos a começar. Este um ano e nove meses tem tido as suas divergências é verdade, mas sei que nunca vou ter de ter medo de falar contigo, que não vou ter medo de te contar o que é mais meu, o que mais me magoa, o que mais me deixa chorar. a verdade é que és tu quem eu amo, e tu não me deixas mentir, aturei o teu feitio chato, e tu aturaste o meu mau feitio. tenho-te a agradecer por isso e por tudo o que nós já passámos juntos, tem sido lindo, o teu coração, e o meu não foram colados um ao outro, nem os nossos corpos foram amarrados a cadeados, mas ainda estamos juntos passado tanto tempo juntos e foste tu que muitas vezes seguraste para não cometer uma loucura estúpida.
és tu que eu amo e disso não tenho dúvidas, mas se algum dia acabar só te quero pedir uma coisa, não deixes de ser o meu melhor amigo como tens sido até agora e como foste antes da nossa aventura começar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário