lost

Não, o meu jeito para escrever, não é de todo o mesmo, já não sei fazer as palavras gritarem de raiva, já não sei fazer com que as vírgulas chorem, já não me sei fazer entender pela fala. Todo o meu jeito perdeu-se e sinceramente, não sei onde ele ficou, não sei onde o encontrar, não sei como o hei-de de recuperar novamente, fazê-lo meu de novo. Tenho saudades de como as minhas palavras emocionavam as pessoas, de tal forma que choravam antes de chegarem ao final do texto. A verdade é essa. Dava tudo para poder recuperar o meu dom que em tempos me ofereceram. As palavras faziam parte de quem eu era.

3 comentários:

  1. eu sinto-me assim . tal e qual a ti , as coisas que escrevo estão sem nexo , não fazem sentido e estão longe de serem bonitas . mas não te preocupes , havemos de passar esta fase , acho eu .

    beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, e não concordo com o que dizes, porque realmente gostei do que li :))

    *

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do teu blog, nao te sintas mal..acho que escreves muito bem..Deves estar numa fase menos criativa, mas isso passa..
    FORÇA;)

    ResponderEliminar