desculpa lá qualquer coisa


Desculpa se alguma vez te levei a pensar de uma forma errada, e de uma maneira que tu não querias, mas não fiz de propósito. Eu sei como são as coisas entre nós, somos como cão e gato, e eu fujo de ti o quanto mais posso para não me voltar a deixar cair nos teus encantos que são tudo menos saudáveis, tu tentas agarrar-me com palavras que me tocam por mais banais que sejam, e tu sabes isso. O teu toque nas minhas coisas, acaba por me fazer estremecer, e tu acho que nem dás conta, mas o que é certo é que eu por mais que o tempo passe és tu que eu consigo ver alguma coisa sem qualquer sentido, tu és quem eu nunca quis como certo, tu és o incerto de parte ou maioria de mim. Sabes tudo o que aconteceu e sabes que o teu beijo foi como um doce para uma criança, completamente irresistível para mim, e é coisa que eu não consigo esquecer. Tu levaste-me para um mundo que eu própria não o consigo controlar, nem o consigo compreender, por mais que tente sair tu arrastas-me novamente para lá. Tu fazes sentir doente, e nada saudável, sabes como me fazes mal, mas continuas presente e puxas cada vez mais para ti, eu conheço o teu olhar, eu conheço o que a tua boca faz quando tu olhas para mim, e isso não me deixa confortável ao teu lado. Mudava tudo para que as coisas não fossem assim, mas tu és mais forte que eu, apesar de te sentires a pessoa mais fraca.

Por mais que queira dizer que não, és tu que me fazes voltar ao antigamente, e me fazes escrever sem sequer pensar, ver sem olhar, e cheirar sem sentir.


4 comentários:

  1. Obrigada :) adorei este texto e o blog!
    Sigo*

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sabes, Martinha, mas eu sou de poucas palavras, só me deixo levar ao sabor delas quando estou confortável no meu cubículo, e só as pessoas que vêem os meus textos conhecem esse meu lado, basicamente o que eu quero dizer é que por mais pequenos que sejam os meus comentários, têem sempre um grande sentimento. Adoro a forma como escreves, a sério, e este não é excepção, continua assim que eu tou aqui para os ler!

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar