Até que sim



Bem apesar de toda a minha revolta com o horário, já me conformei, apesar de irmos tentar mudar alguns dias para ficarmos da manhã, e talvez até consigamos alguma coisa, o que já é muito bom. Mas até me sinto bastante motivada e até com vontade de estudar (isto é muito estranho em mim). Em prol de tudo isso fiz uma aposta com o meu pai, ou melhor o meu objectivo de passagem de ano, se eu passar de ano sem negativas e com boas notas, ele deixa de fumar, e com a motivação com que eu estou ele vai deixar de fumar, mesmo! Ah e mais uma coisa, caso tenha boas notas no final do 2º período, vou até Paris, com algumas pessoas da minha turma, mas ainda não sabemos preços, portanto tudo depende dos orçamentos que darão à escola, é que sabemos se dá para irmos ou não.

Mas até estou motivada.

1 comentário: